I vds
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Gente não fala nadaah!
A arlete com a quela revista dela e tudo caro + e vagabundo o produto!aff q raiva e ainda fica cobrando!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário